PDF Print E-mail

Projeto sob medida com qualidade foto realista.

Clique na imagem para visualizar no tamanho real.

Com o DomusCAD Marcenaria v16 é possível criar projetos de móveis e ambientes totalmente sob medida, com alta qualidade de apresentação e exatidão no método de construção. Impressione seu cliente com imagens realísticas de alta qualidade, e tenha total desempenho na produção integrando o DomusCAD as etapas de orçamento, produção e plano de corte. Crie imagens em qualidade de foto ou animações em vídeo como o exemplo abaixo:


O DomusCAD facilita seu trabalho, pois conta com ferramentas avançadas para elaboração de projetos, contribuindo com seu ritmo de trabalho e agilizando seus negócios. Através do recurso Ajuste de medidas, é possível criar métodos construtivos para as bibliotecas nativas do programa. Portanto o DomusCAD  se ajusta a sua forma de trabalhar, respeitando seus métodos construtivos. Veja este exemplo do mesmo móvel construído com três métodos diferentes:



Se você já possui uma versão anterior do DomusCAD e que saber quais são as novidades em recursos desta versão clique em >> Novidades no DomusCAD

Atualmente o DomusCAD está disponível em 3 versões principais: DomusCAD Light, DomusCAD Design e DomusCAD Marceneiro. Conheça cada uma das versões abaixo.

Para projetos impressionantes e facilidade de manuseio.
Para projetos sob medida juntamente com a alta qualidade de renderização.
  Para projetos sob medida, imagens de alta qualidade e calculo de orçamento instantâneo.

Assim como nas versões Design e Marceneiro, o DomusCAD Marcenaria permite toda personalização do método construtivo dos móveis, incluindo um cadastro de materiais para o calculo do projeto. Portanto, primeiro é importante ajustar toda a construção dos móveis das bibliotecas que o programa dispõe.

Após as alterações na construção dos móveis é só cadastrar os materiais que serão usados para o levantamento dos custos dos projetos. Estes materiais podem ser alterados em qualquer momento e o procedimento é bem simples. Dentre os materiais a utilizar é possível cadastrar: Chapas, fitas de bordas, perfis de alumínio para portas, Revestimentos e outros materiais para construção.
Após o calculo do projeto, o DomusCAD Marcenerio permite a exportação da lista de peças para o Plano de corte. Este procedimento é tão simples quanto salvar um arquivo. Nesta etapa, as chapas são otimizadas para um melhor aproveitamento dos materiais.

http://www.domuscad.com.br/images/stories/Opt1-page-004.jpghttp://www.domuscad.com.br/images/stories/Opt1-page-004.jpg

Além dos planos de corte, é possível extrair relatórios contendo todas as informações referente a otimização executada e emissão as etiquetas que auxiliam na montagem e ajudam na organização dos móveis fabricados.


Veja como o DomusCAD funciona:




 
comercial@domuscad.com.br

(11) 3522-5010

(11) 2227-0871

(19) 4062-9948

Fale com o programador

Uma foto publicada por DosmusCAD softwares (@domuscad) em


© Copyright - DomusCAD- Praça Silvio Romero, 77 - Tatuapé - São Paulo/SP - Brasil.
Fones:  (11) 2227 0871  /  (11) 2296-7548

Site desenvolvido por estúdio 360°